O político que não aceitar as críticas do povo tem que sair da vida pública

Gosto de começar meus textos usando frases dos grandes pensadores e este não vai ser diferente. “O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica”. (Norman Vincent Peale)

No dia 29 de março quando fui acessar minha conta no facebook, à surpresa! Na tela do meu computador informando que minha conta foi acessada a partir de um lugar próximo a São Luís do Maranhão, que não é familiar para o sistema. Muito menos para mim. Aliás, minhas últimas idas a São Luís já faz algum tempo. Um dia antes quando estava online, o meu antivírus e um programa que tenho contra Hackers, já denunciava o Bandidinho pé de chinelo, talvez até de Araioses, querendo puxar o saco do Prefeito Cristino a quem tenho feito algumas criticas.

Para os puxa saco digo, não aceito e nem caio nesse discurso pequeno e oportunista. Faço o debate franco, livre e honesto, não me camuflo, nem me escondo a minha cabeça em buraco assim como fazem as emas tentando não ver a realidade. Quem não quiser receber críticas, não invente de ocupar cargos públicos eletivos, porque para elogiar o prefeito já tem sua plateia paga. “Quer começar a carreira pública como prefeito”. “Não dá para ninguém vir e aprender gestão pública no cargo”. O cargo de prefeito é cargo de consagração de uma carreira pública, jamais o cargo de início de uma carreira pública.

Não podemos nos esquecer de que Dr. Cristino foi eleito para representar o povo e trabalhar por todo o município de Araioses, o que faz com que ele também seja cobrado. Isso não quer dizer que exista nenhum ataque a sua honra ou a sua imagem pelo menos da minha parte, o fato é, que o mesmo não conseguiu até agora mostra a que veio.

Lyra Sosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *