Moradores reclamam da água suja que sai das torneiras em Araioses-MA

Os moradores da área central de Araioses-MA, foram surpreendidos ao abrirem as torneiras de casa nos últimos dois dias: parecia que o rio Santa Rosa jorrava pela tubulação. A cor da água que corria pelos canos, assemelhava-se à água barrenta e suja de uma enchente. Com esse aspecto parecia que a água não tinha sido tratada antes de ser enviada para a rede de distribuição.

Uma internauta de Araioses-MA, pede socorro! Ela registrou a água suja que sai das torneiras em sua casa. Também publicou umas imagens onde é possível ver situação. Ela afirma que problema é antigo e que nada foi feito.

Confira o desabafo da internauta na íntegra: “Meu Deus que triste a realidade de Minha cidade Araioses Maranhão. Olha a situação que se encontra água de minha cidade! Isso não é digno! E as pessoas que se dizem responsável pelo município não Estão nem ai pra essa situação caótica.

Araioses pede socorro! Principalmente a população mais vulnerável financeiramente, Pq os ricos tem seus poços particulares, e estão sambando na cara dos pobres”.

Água não é um produto, é o bem mais precioso e mais importante para a vida. Uma empresa como a CAEMA não é para gerar lucros, é para atender a toda a população.

Cadê as autoridades competentes para resolver o problema?

Lyra Sosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *