O caráter jornalístico dos blogs da nossa Cidade!

Ano eleitoral é sempre a mesma coisa, independente da cidade. Centenas de candidatos, muitos concorrendo ao primeiro mandato e fazendo de tudo para ganhar os votos dos eleitores. Mentem, prometem pois o que interessa é o voto. Só nós da imprensa araiosenses podemos minorar os efeitos perniciosos de um espetáculo de promessas que certamente não se concretizarão em nossa Município.

Os blogs da nossa cidade deveriam ser ferramentas importantes para a transmissão da verdade mas pode ser transformado em instrumento de mistificação, usados por político corruptos e mentirosos.

Nós da imprensa, somos (ou deveríamos ser) o contraponto a essa tendência. Cabe-nos a missão de rasgar a embalagem e desnudar os candidatos. Que passaram anos usufruído do nosso voto e não fizeram nada pelo país e muito menos por Araioses. Só aparecem em nossa cidade em época de eleição porque querem o nosso voto.

Para finalizar, temos que ter consciência de que a política partidária não deve ser uma ponte para conseguir emprego e nem de interesses pessoais. Os políticos são representantes do povo e devem trabalhar em prol destes. Não podemos pactuar com a falta de bom senso e o despreparo evidente de muitos candidatos. Que prevaleça o bom senso.

Lyra Sosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *