Barro utilizado para tapar buraco na estrada MA-35 em Araioses é levado pelas águas da chuva

No mês de junho de 2017, denunciamos a lambança de uma operação tapa-buraco, com aplicação de barro que o prefeito de Araioses, mandou fazer na estrada MA – 35, no trecho que que passa por dentro do distrito de João Peres.

Na ocasião dizíamos que o prefeito Cristino Gonçalves, aliado do governador Flavio Dino, não tinha demonstrado competência política para que o mesmo atendesse suas reivindicações. E que a omissão do Estado aliada à falta de ação do Legislativo e da administração atual demonstrava total inércia com as questões do município de Araioses.

Chamávamos atenção para a operação tapa-buraco com aplicação de barro que teria uma vida útil até a próxima chuva.

Começou a chover e está cada vez mais difícil transitar pela estrada MA – 35, que liga a sede de Araioses ao povoado Placa.

A população sofre com a estrada esburacada e tomada pela lama, que dificultam o tráfego de pedestres e veículos.

Os buracos já foram tapados com barro, pó de pedra, areia, cimento até gesso. Ocasionando acidentes de moto e quedas de pedestres.

A reportagem do Blog visitou o local e constatou que o barro utilizado recentemente para tapar os buracos, foi levado pelas águas das chuvas ocorridas nos últimos dias.

E como naquela ocasião termino com a mesma frase de Rui Barbosa: “Há tantos burros mandando em homens de inteligência que às vezes fico pensando que a burrice é uma ciência”.

 

Lyra Sosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *