Araioses-MA: Cadê a água?

Moradores de Araioses estão convivendo com a falta d’água nas torneiras há vários dias consecutivos. De acordo com as reclamações, a situação é ainda pior, pois a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) não divulgou nenhuma nota do que teria acontecido.

A reportagem do Blog Lyra Sosa entrou contato com a direção da Caema em São Luis, que ressaltou não ter conhecimento do que estaria acontecendo na cidade de Araioses, mas que iria entrar em contato com a regional de Chapadinha e tomar as devidas providências.

Apesar da água que os moradores recebiam em suas casas estar com o índice de cloretos acima do normal ou seja, a água está com sal acima dos limites sendo imprópria para consumo, servia para a limpeza da casa e para tomar banho, já que para cozinhar e beber é imprópria. Situação que obriga os moradores comprarem garrafões de água mineral.

Esta situação já vem acontecendo a anos em nossa cidade. Entra e sair governo sem que ninguém faça nada.

Os nossos representantes do legislativo só sabem o caminho da capital São Luis para venderem nossos votos.

A tendência das cidades é evoluir mas Araioses, devido a gestões de pessoas incompetentes, infelizmente, acaba retrocedendo.

CAEMA – Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão

Endereço: Rua Silva Jardim, 307 / Centro – São Luís – MA – CEP: 65020-906. Telefone da CAEMA: 0800 701 0195 (98) 3219-5000 (98) 2108 4817.

RECLAMAÇÃO: Faça sua reclamação na ouvidoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Demonstre sua  insatisfação relativa a serviço público.

 

Lyra Sosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *